CONTO 01 – PART 1
- Laiza Machado
- 10 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
Sou Maria, tenho 46 anos de idade, tenho um corpo atlético, fui casada por 25 anos me separei há 3 anos e tenho 3 filhos lindos. Desse tempo eu sai com muitas pessoas e conheci muita gente também. E tem uma história muito picante que aconteceu comigo.
Em uma noite quente em São Paulo, por volta de 20:45, eu resolvi ir a uma balada com umas amigas que fiz no Tinder, me arrumei todinha, parecia uma jovem de 25 anos (rs). Encontrei as meninas em frente a balada, guardamos nossas jaquetas e fomos ao bar. Pedimos uma rodada de tequila para aquecer o corpo e a mente também (rs). Pegamos outras bebidas e fomos para a pista de dança... Ai começa a parte mais gostosa da história, depois de tomar uns bons drinks, eu e Laura fomos ao banheiro, estávamos muito bêbedas, foi ai que uma delas pegou na minha bunda e disse:
- Nossa Maria, você é muito gostosa para uma mulher de 46 anos. Olhei para ela e disse: - Obrigada Laura, você é bem gostosa também.
Depois ficamos nos olhando por uns segundos e nos beijamos, nossa que beijo! Foi o beijo mais gostoso e quente que tive em 46 anos de idade. Ficamos uma louca pela outra. Entramos na cabine do banheiro tranquei a porte, só ouvia o grave da música tocando, o corpo de Laura estava quente e suado, uma delícia. Comecei a beijar o pescoço dela, entrelaçando minha mão ao seu cabelo, olhava para ela revirando os olhos, fui descendo beijando em volta dos seios delas, e que seios deliciosos, nossa estava louca por ela, ela mandava eu chupar mais, peguei minha mão e comecei a colocar meu dedo dentro da boceta dela bem devagar, ela é bem apertadinha assim ela sente mais prazer, ouvia ela gemendo gostoso no meu ouvindo pedindo para chupá-la. Chupei ela com vontade, Laura é gostosa demais, ela puxava meu cabelo se contorcia todinha, ela me puxou para cima e disse que iria me comer todinha, que boca era essa, mordia meus seios, beijava minha barriga, fiquei muito excitada, ela começou a chupar, fiquei totalmente sem reação, estava muito gostoso, eu não parava de gemer, pedia mais e mais e mais e mais. Nos sentamos no chão e começamos a roçar as nossas bocetas que estavam bem meladas, sentimos um tesão tão grande uma pela outra, que gozamos juntas. Foi um sexo gostoso, o melhor orgasmo que eu tive em 46 anos.
Depois de transar, nos arrumamos, lavamos nosso rosto e voltamos para pista de dança, eu sinceramente não conseguia me controlar olhando para ela, querendo o corpo dela mais ainda, nós duas resolvemos ir para minha casa, chamamos um uber...
CONTINUAÇÃO...
Comments